|
发表于 2016-10-19 05:38:07
|
显示全部楼层
<<Acesso fora de Portugal disponível só para clientes MEO>>
Olá,
A partir de 15 de Outubro de 2016, o serviço MEO Cloud passará a estar disponível fora de Portugal apenas para clientes MEO.
Se já é cliente MEO, basta ter um produto associado à sua área de cliente, com o mesmo e-mail que utiliza para aceder à MEO Cloud, e nos indique através do formulário que é cliente MEO residente no estrangeiro e que pretende manter a sua conta.
Caso não seja cliente MEO, este e-mail constitui uma comunicação de denúncia nos termos e para os efeitos previstos no ponto 13 das Condições de Utilização do Serviço, que produzirá efeitos a 15 de Outubro de 2016, sendo que, até lá, deverá fazer backup de todos os ficheiros da sua conta MEO Cloud pois a mesma será terminada e os ficheiros removidos nessa data.
Agradecemos a sua preferência e lamentamos o incómodo causado.
Obrigada,
A equipa MEO Cloud
|
|